Desabafo de mãe!

Oi meu povo, tudo bem? O que vocês me contam? Hoje vim fazer um desabafo de mãe, não só meu, mas de todas as mães da terra! Minha filha tem 5 meses e foram os 5 meses de pura aventura! Coisa difícil é ser mãe, mas ao mesmo tempo é algo sobrenatural né? Só Deus mesmo, para fazer crescer uma vida dentro de outra vida. Deus é lindão! Sei que ainda vem muitas fases por aí, haja cabelo pra pintar! entenderam? Rs... Minha filha está com catapora e me sinto mas frágil ainda.
Mas, enfim... Venho hoje dizer da carga que as mães sofrem todos os dias, por mas que existem pessoas para nos ajudar o trabalho é todo da mãe, Até os papais precisam ajudar mas né? Não são todos, mas 80% dos papais acham que os filhos só é responsabilidade da mamãe. E quando adoece? E quando chora muito? E quando faz pirraça? Tudo é: - Vou chamar sua mãe, hein?! Eita frase que muitas mães conhecem, né?
As mulheres realmente tem um dom de ser 1001 utilidades, não reclamo. Mas... preciso de um spa! kkk... Alguém quer ir comigo?!
Mas somos fortes e pedimos orientação e sabedoria a Deus Sempre! Smack!!!

Comentários

Postagens mais visitadas